Central de Ajuda
Sobre as Compras
Antes da compra o contato com o vendedor deve ser feito exclusivamente por meio dos comentários. Como fazer um comentário? Vamos lá: ao lado da descrição do produto há um campo chamado “vendedor”. Logo abaixo das informações do vendedor, abaixo da avaliação, tem um botão chamado “FALE COM O VENDEDOR”. Escreva o assunto e a mensagem e envie. Prontinho !! Logo logo o vendedor irá responder suas dúvidas.
Após a compra você poderá , através de nosso sistema da loja, abrir um chamado diretamente para o vendedor do produto que adquiriu. O vendedor tem até 1 dia útil para resposta.
Está de olho num produto mas está achando o preço acima do mercado ? Escreva uma mensagem para o vendedor sugerindo o preço que você gostaria de pagar no produto.
Antes da compra o contato com o vendedor deve ser feito exclusivamente por meio dos comentários. Como fazer um comentário? Vamos lá: ao lado da descrição do produto há um campo chamado “vendedor”. Logo abaixo das informações do vendedor, abaixo da avaliação, tem um botão chamado “FALE COM O VENDEDOR”. Escreva o assunto e a mensagem e envie. Prontinho !! Logo logo o vendedor irá responder.
Cupons são códigos promocionais disponibilizados por alguns vendedores para que o consumidor possa realizar suas compras com um valor reduzido.
Devido a pandemia do Covid-19, estamos enfrentando um momento incerto no país e o envio dos produtos está mais complicado para muitos de nossos vendedores. Sua encomenda pode sofrer um atraso na entrega, mas converse com o seu vendedor, confirme quando ele poderá te enviar o produto.
Depois de postado, o tempo de entrega pode variar, uma vez que depende da distância entre o comprador e o vendedor. Fique tranquilo e aguarde a chegada das suas compras.
Assim que o pedido é enviado, o comprador recebe uma notificação por e-mail e pode acompanhar o rastreio da entrega.
É importante ficar atento ao acompanhamento do pedido, afinal, algumas transportadoras podem determinar que a retirada da entrega seja feita em uma agência. Caso o produto fique aguardando retirada em uma agência, o comprador terá 7 dias corridos para ir buscar. Após o prazo, o objeto retorna ao vendedor e o comprador deve entrar em contato com nosso atendimento para liberarmos o reembolso.
O valor do frete é calculado considerando o peso e as dimensões da embalagem informadas pelo vendedor ao anunciar um produto. Nosso sistema identifica o melhor preço e prazo em nossas transportadoras parceiras, de acordo com a distância entre o vendedor e comprador. O valor do frete pode ser simulado com o CEP informado pelo comprador na página de informações sobre o produto. O sistema informa ao menos 2 opções para escolha do comprador no momento da confirmação do pagamento.
O frete pode ser cominado diretamente com o vendedor, no campo FALE COM O VENDEDOR.
Não é possível alterar dados de endereço para entrega após a compra finalizada. Isso porque qualquer mudança feita depois da finalização da compra, ainda que seja alterada a etiqueta física, não altera os dados em sistema da etiqueta gerada pela transportadora parceira. Por isso, é muito importante que o comprador verifique todos os dados antes de fazer o pagamento e que o vendedor mantenha as informações sempre atualizadas no nosso site.
- E se o erro for do vendedor?
Se o vendedor conseguir fazer o envio a partir do endereço que constava no cadastro no ato da compra, ótimo! O produto chegará em seu destino. Porém, se o erro impossibilitar a postagem, infelizmente teremos que cancelar a transação.
Para cancelar, o vendedor deve entrar em contato com o atendimento.
- E se o erro for do comprador?
Se o comprador não conseguir receber no endereço que está cadastrado no site, teremos que cancelar a transação. Caso contrário, basta o vendedor enviar o produto normalmente.
Devido a pandemia do Covid-19, estamos enfrentando um momento incerto no país e o envio dos produtos está mais complicado para muitos de nossos vendedores. Sua encomenda pode sofrer um atraso na entrega, mas converse com o seu vendedor, confirme quando ele poderá te enviar o produto.
Você deve aguardar o envio do produto por 5 dias úteis após a compra. O prazo máximo de postagem sugerido por nós é de até 5 dias úteis, por isso é importante que você converse com o seu vendedor. Após os 5 dias úteis, caso o vendedor não tenha enviado, você poderá agendar o cancelamento através do Menu minhas compras.
Ao agendar o cancelamento o seu vendedor será notificado sobre o atraso para que possa se organizar quanto ao envio. Se após o agendamento do cancelamento o vendedor não tiver postado o produto, no 11º dia o cancelamento será efetivamente realizado e seu reembolso/estorno solicitado. Esse período entre o agendamento do cancelamento e efetivação acontece para que seu vendedor possa correr com a entrega e não te deixar na mão, por isso o prazo máximo de espera pelo envio do produto é de até 11 dias.
Clique aqui e tenha mais informações sobre o prazo e como funcionará seu reembolso/estorno.
Vale ressaltar que o cancelamento por parte do comprador é feito apenas no Menu minhas compras (através do agendamento), se não houver envio por parte do vendedor. Porém, caso o vendedor tenha enviado, você pode negar o recebimento junto a transportadora e avisar o nosso atendimento.
Algumas vezes, as transportadoras parceiras não atualizam o rastreamento diariamente. Então, não se preocupe, seu produto está chegando! Mais notícias sobre o paradeiro da sua compra podem surgir em até quinze (15) dias úteis, contados a partir da última atualização do código de rastreio.
Se a última atualização passar desse prazo, nos avise pelo atendimento. Entraremos em contato com a transportadora responsável pelo envio de seu produto para checar o status correto.
Produtos mais frágeis ou que foram embalados de maneira indevida podem ser danificados ao longo do processo de entrega, antes mesmo de chegarem aos seus destinos. Por isso, recomendamos que os compradores abram suas encomendas na frente dos entregadores e verifiquem o estado dos produtos – basicamente, faça um unboxing na frente do entregador.
Se os produtos estiverem, de fato, danificados, o comprador deve recusar o recebimento da encomenda e pedir ao carteiro que registre a ocorrência – ou seja, faça o famoso BO. Em seguida, entre em contato com a gente.
Isso deve ser feito porque, após o recebimento do produto pelo destinatário, as transportadora não se responsabilizam quanto ao estado do item transportado. Por isso, qualquer reclamação precisa ser feita antes da conclusão da entrega.
É importante ficar atento ao acompanhamento do pedido, afinal, as transportadoras parceiras podem determinar que a retirada da entrega seja feita em uma agência.
Caso o produto fique aguardando retirada em uma agência, o comprador terá 7 dias corridos para ir buscar. Após o prazo, o objeto retorna ao vendedor e o comprador deve entrar em contato com nosso atendimento para comunicar que o item foi devolvido ao remetente e solicitar o reembolso.
Normalmente isso acontece por três motivos:
- Erro no endereço;
- Falta de resposta do entregador, que faz até três (3) tentativas de entrega;
- Item não foi retirado em uma agência da trasnportadora parceira.
Nesses casos, é importante que o comprador entre em contato com a gente. Assim, seguiremos com a melhor tratativa para o caso.
Vale sempre lembrar de manter os dados de endereço atualizados, uma vez que isso facilita o processo de entrega.
Entre em contato com o nosso atendimento. Daremos a melhor tratativa para solucionar esse problema.
Cada vendedor determina as condições de pagamento que serão aceitas em sua loja. Sendo assim, o comprador deve ficar atento ao confirmar o pagamento de sua compra. Verifique a forma e a quantidade de parcelas (quando aplicável).
Sobre as Vendas
Well, every product has its own drying time. And its quite risky to paint during the rainy season. If in case, you go ahead with the painting and it rains heavily, not allowing enough time for the paint to dry , you might have to face problems. Hence, we recommend you to observe the weather condition and then go ahead with painting.